SOBRE O FILME:
O filme interativo "Costal" retrata um jogo intenso de caça, fuga e combate entre uma habilidosa Detetive e um sanguinário Assassino. De enredo simples, porém nada simplório, "Costal" nos coloca na pele da Detetive em uma situação de extremo perigo: ela acaba de acordar aprisionada por seu algoz, que se delicia a cada momento antes de assassiná-la. 
Com seis possíveis caminhos e quatro finais diferentes, a empreitada é clara: qualquer decisão pode fazer com que consigamos sobreviver, assim como qualquer decisão pode significar o contrário. Mas, o verdadeiro charme de "Costal" não está apenas em seu enredo pulsante ou em seu formato interativo, embora ambos proporcionem uma ótima experiência por si só. Não é apenas isso. O charme do filme é o espectador poder escolher, literal e metaforicamente, qual direção o filme toma. 
Ao assistir e participar da experiência que é "Costal", nós temos a opção de enxergar essa história através de dois dos maiores olhares da história do cinema: o de Alfred Hitchcock e o de Quentin Tarantino. Cabe ao espectador escolher não apenas quais os rumos que o filme toma, mas sob qual visão artística esses rumos serão traçados. Incorporando elementos estéticos, visuais e sonoros (haja trilha sonora!) pertinentes a cada diretor, "Costal" nos joga num fascinante jogo de caça e caçador onde prometemos que essa luta entre a vida e a morte, embora aconteça na tela, não deixará de roubar nossos fôlegos.
Instruções:
1) veja em um computador, para uma melhor experiência.
2) Ao final de cada vídeo (segmento) você deve clicar no link de sua escolha, indicado na tela.
3) Existem 4 finais diferentes. Se sua escolha for errada, você pode morrer. Mantenha-se vivo!
4) Caso você morra, retorne ao início.
preparadx?

You may also like

Back to Top